Jogos Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Aqui encontrará jogos online, e muito mais.


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Melhor jogo de futebol online !

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Melhor jogo de futebol online ! Empty Melhor jogo de futebol online ! Sáb Jul 02, 2011 2:53 am

sumilidon321

sumilidon321
Novo Jogador
Novo Jogador

Ae galera venho lhes trazer um jogo mto bom , o nome dele é Futmanager , lá vc é o técnico , e o melhor de tudo , é online !!! você pode vender jogadores , contratar , contratar jogadores sem clube , criar centro de treinamento , criar seu estádio , GANHAR CAMISA OFICIAL DO SEU CLUBE DE CORAÇÃO , etc ... esse jogo é muito VICIANTE , conto com o apoio de todos vocês lá !

OBS : Cadastrando-se no link que deixarei no final , você ganha 5 dias de vip totalmente grátis !!

Comecei a jogar semana passada , e até agora , estou com aquela sensação de quando você começa a jogar um jogo online . Realmente esse jogo não é nada "enjoativo" e eu recomendo pra vocês e pra todos que eu conheço esse jogo de futebol online .

Não precisa baixar nada e o cadastro é totalmente grátis , você paga depois se quiser ganhar uns coins , mas tem modos mais faceis e grátis para ganhar .

Tem premiação mensal , sendo o primeiro lugar : 1 camisa oficial de qualquer clube do mundo . 2° lugar : 1 camisa oficial modelo antigo ou casual . 3° lugar : 1 mp4 .


LINK : http://www.futmanager.com/futebol-online/invincible-fc.html

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos