Jogos Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Aqui encontrará jogos online, e muito mais.


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

As Regras

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1As Regras Empty As Regras Qua Set 10, 2008 3:13 am

Admin

Admin
Admin
Admin

Regras

Ao participar do fórum, você afirma que leu e concordou com os Termos de Uso, Politica de Privacidade e com as regras presentes abaixo.

Introdução
Bem-vindo ao Fórum Jogos Online. O fórum serve como uma comunidade para a troca de idéias e experiência, onde os usuários possuem o objetivo de jogar jogos online e participar em torneios.

Nosso objetivo é oferecer um ambiente confortável e transparente para essa troca de informações. Por esse motivo, as regras abaixo foram criadas de forma a evitar desentendimentos, problemas, discussões inúteis e poluição.

1- Considerações
1.1- Este é um espaço privado, não público. Seu uso é um privilégio, não um direito.

1.2- Você é responsável por todo o conteúdo que postar no fórum. Ao postar você nos autoriza a publicar seu post em nosso fórum.

1.3- A Jogos Online não é responsável pelo conteúdo das mensagens postadas em seu fórum e, portanto não oferece qualquer garantia pelo mesmo.

1.4- Alguns fóruns possuem regras específicas que devem ser seguidas da mesma forma que estas regras gerais.

1.5- Moderadores podem tomar quaisquer atitudes forem necessárias para conter brigas e discussões que aconteçam no fórum, mesmo quando estas não violarem nenhuma regra específica. A Jogos Online reserva o direito de remover qualquer tópico ou mensagem do fórum sem aviso prévio, por qualquer motivo.

1.6- O seu endereço IP é registrado durante o cadastro e em cada post feito no fórum. O uso de proxies para esconder o endereço IP não é recomendado e, por esse motivo, a Jogos Online reserva o direito de banir qualquer IP que esteja rodando proxies abertos.

1.7- A opinião dos participantes, moderadores e assistentes do fórum não necessariamente reflete a opinião da Jogos Online.
Você deve apenas criar 1 registro no fórum. Cadastros adicionais serão marcados como duplicados e removidos. Se isso ocorrer mais de uma vez, a conta original pode ser banida. Se você esqueceu a senha, use a função "Esqueci minha senha" para receber uma senha nova em seu e-mail.

1.8- A decisão de um moderador para apagar ou editar um post, mesmo que ele não vá contra qualquer uma das regras descritas abaixo, é considerada correta desde que aprovada pela administração.

1.9- As regras sofrerão alterações sem aviso prévio, porém nenhuma punição pode ser aplicada retroativamente. Em outras palavras, as regras valem, porém não podem ser ser seguidas de nenhum tipo de punição caso o ato infrator tenha ocorrido antes de sua criação. A Administração se compromete em registrar qualquer mudança no tópico Regras Changelog.

2- Comportamento no fórum
2.1- O usuário deve evitar ao máximo a postagem de mensagens inúteis, como "Eu concordo", "Também acho", "Valeu", entre outras. Usuários que postarem diversas mensagens nesse padrão serão considerados flooders e podem ser banidos do fórum.

2.1.1- O usuário não deve enviar mensagens como "Tópico Resolvido", "Tópico Duplicado", e outras mensagens do gênero. Ao invés disso, deve ser usado o botão Reportar. Esse tipo de mensagem também é considerada flood.

2.1.2- Evite "ressuscitar" tópicos muito antigos, a não ser que isso se faça extremamente necessário. É preferível, na maioria dos casos, criar um novo tópico ou esperar que o próprio autor ressuscite o tópico antes de dar continuidade à ele.

2.2- O fórum não é lugar para discussões pessoais. Discussões pessoais serão removidas imediatamente e os usuários envolvidos podem ser punidos.

2.3- Ofensas de qualquer tipo não são permitidas. Se você tem algum problema com algum usuário, entre em contato com a moderação.

2.3.1- Não são permitidas palavras de baixo calão, pois elas podem ser entendidas de forma incorreta e gerar discussões e flame wars.

2.4- Qualquer reclamação relacionada ao site deve ser enviada para a equipe do site e não deve ser postada no fórum.

2.5- Não faça comentários em público sobre o comportamento indevido de um certo usuário, nem tente se comportar como moderador. Qualquer problema, avise a moderação.

2.6- Use o bom senso na escolha da formatação para as mensagens (cores, fonte, tamanho, negrito, itálico, sublinhado). Mensagens que violarem esta regra serão editadas.
2.6.1- Evite usar uma cor diferente do padrão no texto de suas mensagens. O uso de outras cores, especialmente no texto todo, dificulta a leitura e pode até torná-lo ilegível para alguns usuários, dependendo das configurações do monitor e da existência de problemas oculares. Use as cores e os recursos de formatação apenas quando quiser destacar uma palavra ou parte do texto, jamais no post todo. As mensagens com o texto todo numa cor ou formatação (negrito, sublinhado, itálico e etc) diferente do padrão do fórum serão editadas e a formatação removida.

2.7- Mensagens em letras MAIÚSCULAS poderão ser editadas sem aviso prévio. Letras maiúsculas equivalem a GRITAR e portanto são consideradas uma falta de respeito com os demais participantes do fórum.

2.8- Jamais menospreze outros membros do fórum só porque eles sabem menos do que você.

2.9- Não dê informações erradas ou falsas. Responda somente se você realmente sabe do assunto ou tem algo realmente relevante para adicionar à discussão.

3- Postagem e conteúdo proibido
3.1- Não são permitidas quaisquer mensagens que violem leis federais em Portugal, como discriminação, racismo e pirataria.

3.2- Propagandas e spam. Quem postar propaganda de sites ou produtos comerciais, esquemas de pirâmide ("Ganhe Dinheiro Fácil") e outros assuntos do gênero poderá ser banido sem aviso prévio.

3.2.1- Não é permitida a criação de tópicos que divulguem produtos ou serviços de qualquer tipo, mesmo que gratuitos.

3.3- A troca, venda ou compra de qualquer produto através do fórum não é permitida.

3.4- Mensagens que peçam dicas sobre invasão ou como burlar sistemas de segurança e filtragem (acessar conteúdo proibido) em empresas, universidades, etc, são proibidas.

3.5- Qualquer tipo de flood. Em outras palavras, não é permitido postar a mesma mensagem ou tópico duas vezes. Qualquer cópia adicional da mensagem será removido sem aviso.

3.6- Não é permitida a postagem de figuras que violem qualquer uma das outras regras do fórum.

4- Seu perfil
4.1- Dependendo de suas permissões no fórum, é possível fazer upload de avatares e fotos pessoais.
4.1.1- Não é permitido o uso dos ícones de grupo ("Editor", "Moderador", etc), "Administrador" como avatares ou fotos pessoais.
4.1.2- Não devem ser utilizados avatares iguais aos de membros da equipe
4.1.3- Fazer upload de outros tipos de figura não é permitido. "Fotos" que não sejam fotos estão sujeitas a remoção.

4.2- Deve ser usado o bom senso no tamanho das assinaturas. Figuras muito grandes em assinaturas serão removidas. O número de linhas da assinatura também deve ser reduzido.

4.2.1- Figuras em assinaturas só são permitidas se tiverem até 460x65 e 15KB de tamanho. Não são permitidas figuras dinâmicas que rodem qualquer tipo de script para modificar a imagem dependendo de quem a vê.
4.2.2- Apenas três imagem são permitidas na assinatura.
4.2.3- § 4.1.1 e § 4.1.2 também se aplicam nas imagens de assinaturas.
4.2.4- A assinatura é o local correto para divulgar seu site ou empresa.

4.3- A Jogos Online não envia e-mails em massa aos seus usuários através do fórum. Os membros do fórum podem lhe enviar e-mails através do seu perfil, mas o seu endereço de e-mail não é exibido.

4.4- É permitida a troca do nome de usuário uma vez e a mesma estará sujeita a aprovação.

5- Sobre a moderação
5.1- Reportar deve ser feito através de PM ao Administrador e somente para denunciar mensagens que ferem as regras do fórum, que estão em local incorreto ou necessitam, de qualquer forma, a atenção da moderação. Não envie dúvidas através desse recurso.

5.2- Se algum membro lhe ofendeu via mensagens privadas, entre em contato com a moderação do fórum através do e-mail acima. Mantenha uma cópia da mensagem em sua caixa de entrada, pois a mesma será analisada pela administração mais tarde.

5.3- Os moderadores podem aplicar diversas punições aos usuários que quebrarem as regras, inclusive pré-moderação em todas as postagens e suspensão da conta. Se você acredita que foi vítima de abuso, entre em contato com a administração do site por PM.

5.4- Moderadores não têm a obrigação de responder as dúvidas dos usuários.

Equipe da Jogos Online

https://jogos-online.forumeiros.net

2As Regras Empty Vantagem de Membros Qua Set 10, 2008 3:23 am

Admin

Admin
Admin
Admin

Vantagens de um membro:

Participar no Chat.

Participar nos torneios, e manter rank.

Ganhar medalhas.

Poder falar com outros membros.

Poder pedir jogos, e colocar jogos online.

Fazer pedidos, sugestões, e muito mais...

https://jogos-online.forumeiros.net

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Tópicos semelhantes

-

» Regras Changelog

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos